Feliz Aniversário pra mim

Parabéns, muitas felicidades. Que Deus te ilumine sempre. Beijos

Egocêntrico Caracol

Caramba como o tempo voa, mas soa tão antiquado viver falando disso não? O tempo passa mesmo, a gente nasce, cresce e depois morre, porém seria interessante se pudéssemos parar o tempo pelo menos uma vez na vida, não? Ficar parada no tempo, não envelhecer, mas ver do lado de fora as coisas acontecerem e mudarem, mesmo estando alheia a vida.

Hoje eu completo 23 anos, eu não sei se dou risada ou se choro (ainda não decidi se de tristeza ou emoção) Da até um apertãozinho no coração em saber que estou ficando um ano mais velha, mas confesso que acho engraçado isso porque somente agora nesta altura do campeonato, eu finalmente estou assumindo as rédeas da minha vida e vendo as coisas fluírem mais positivamente. Agora estou no comando entendem ? E estou muito feliz por conta disto e repito insistentemente todos os dias pra mim mesma: Viviane…

Ver o post original 215 mais palavras

Deixe um comentário

