CARTONAGEM

CARTONAGEM
‪#‎amamosoquefazemos‬

Eu tenho feito vários cursos para estar sempre atualizada com as tendências de mercado, aprendendo novas técnicas, aquelas dicas importantes, o pulo do gato, rs na área de artesanato.

Eu trabalho com papelaria personalizada, scrapfesta, scrapdecor.
Um dos cursos que me encantei mesmo foi o de “Cartonagem”.
E agora estou muito empolgada com essa técnica, e me arrisquei, sabe que eu não corro da raia. Amo novos desafios. Fiz a primeira, como um teste pra ver o que eu sentia ao fazer.

Quando participamos do curso, a instrutora, faz tudo de uma forma que parece ser muito fácil, gente vocês não tem noção da dificuldade que a gente tem na hora de por a mão na massa. Aquela história né que a primeira a gente nunca esquece. Dá um tremedeira, um nervoso, mas nada que seja impossível, temos que tentar várias vezes até conseguir o resultado desejado. Estou só começando. E o importante é isso, fazer, fazer e fazer, só assim conseguimos um objeto com qualidade.

Uma das dificuldades que existe aqui na minha cidade é que o holler é difícil, agora que uma das lojas de aviamentos comprou, eu pedi no mercado livre. E os tecidos não possuem as lindas estampas dos importados. Outra dificuldade, por ainda estar no começo, é o corte do papelão, que fiz com estilete, claro um especial para papelão. E quando não é quadrado fica mais complicado.

Como pretendo fazer mesas de festas para alugar, fiz uma bandeja para colocar tubetes, garrafinhas etc, por isso fiz ela bem neutra.
Essa foi só a primeira de muitas, ainda não saiu perfeita, mas já deu pra sentir que é um trabalho delicioso e “continuo apaixonada”.
Quero fazer muitas “artes” em cartonagem.
Olha só, continuo com as festas e papelaria personaliza, scrapfesta, scrapdecor.
Beijos

Kau
2015-09-16 16.17.20 2015-09-16 16.17.57

2015-09-16 16.18.10

Um comentário sobre “CARTONAGEM

Deixe um comentário

