TODO CUIDADO É POUCO

niver julia

Realmente, todo cuidado é pouco, quando nós conseguimos fechar um negócio para uma festa, porque temos a capacidade para cumprir a entrega que necessariamente é hiper importante, porque do nosso trabalho é que a festa é realizada, e o sonho acontece.

Ultimamente, tenho visto vários escândalos na mídia, aqui na minha cidade, no Programa Mais Você, de pessoas que trabalham com esse tipo de segmento, seja organização de festa, decoração, casamentos, fotografias etc. Pessoas essas que se comprometem e na hora H, não cumprem o prometido, o acordado. A maioria recebem 50%, e desaparecem e deixam os clientes a ver navios.

Já fiz personalizados para uma festa, que a Cliente havia tratado com uma outra empresária que não cumpriu o contrato, e a atendemos em cima da hora, para salvá-la do desespero.

Não podemos abraçar o mundo com as mãos. Realmente  só podemos fechar um contrato, se estiver dentro das condições, de tempo, hora. A entrega é essencial e tem que ser cumprida exatamente até o dia proposto, ou até antes. 

A satisfação do cliente é a nossa alegria.

#amamosoquefazemos

Anúncios

2 comentários sobre “TODO CUIDADO É POUCO

  1. claquetegirls disse:

    Realmente temos que ter cuidado com essas coisas, independente se for uma festa ou não, hoje em dia muitas empresas se dizem confiáveis mas na hora, acaba dando rasteira na gente.
    Bjs

    Ass: Carolina Souza

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s